Friday 8 September 2017

Platinum Forex Grupo Investigação Tópicos


BEM-VINDO AO GRUPO FOREX PLATINUM ALCANÇAR ASTRUTAS NOVAS NA CRIAÇÃO DA RIQUEZA SUA AVALIAÇÃO NOSSA APROXIMAÇÃO VOCÊ QUER APRENDER SOBRE O FOREX Isso é o que nossos clientes têm a dizer sobre o Platinum Forex Group. Pouco eu sabia que o mundo do Forex mudaria minha vida. Graças à PFG que me forneceu treinamento prático, o forex foi mais fácil para mim interpretar e entender. Funcionários amigáveis, altamente profissionais e de apoio no PFG, são apenas um telefonema para ajudar com problemas. A conta comercial Easy-Forex é perfeitamente adequada para o indivíduo que gostaria de controlar o próprio financiamento. Com treinamento e orientação adequados da PFG, você estará em condições de negociar ao vivo e determinar sua própria renda. O Forex Trading oferece grandes oportunidades financeiras para qualquer indivíduo. Forex mudou minha vida tanto que posso passar mais tempo com minha família, eu e fazer as coisas que eu amo. Não há mais horas de trabalho, turnos, trabalho durante fins de semana ou feriados e luta com o chefe por um aumento de salário. Agora estou em posição de me aposentar à idade de 45 anos. Como isso. Com apenas um laptop e conexão à internet, você pode trocar o conforto de sua própria casa ou de qualquer lugar do mundo. PFG também me ensinou mais do que forex, tenho uma melhor compreensão da gestão financeira pessoal e da disciplina em muitas áreas da minha vida. Durante a minha caminhada com PFG eu mesmo e a equipe construir um relacionamento próximo. O potencial e as oportunidades no forex são infinitas. O Forex mudou minha vida e pode mudar o seu. Dê um telefonema para o PFG hoje. Rowan Gie (Cidade do Cabo) Fiquei muito impressionado com o profissionalismo da empresa, o treinamento do Forex é um por um e eu aprendi muito sobre os mercados de Forex. Tamara MaraisScotiabank também está enfrentando um processo no tribunal de Manhattan Em que os investidores o acusaram de conspirar com o Deutsche Bank, HSBC e UBS para montar os preços da prata. O Banco Canadas de Nova Scotia, um dos cinco bancos que disseram ter manipulado o mercado de ouro, que vale trilhões de dólares em valor comercial por ano, terá que entregar emails internos e outras correspondências que variam vários anos. Daniel Brockett, advogado de Nova York que está liderando o processo dos EUA, disse à Financial Post que os bancos também terão que produzir todas as mensagens instantâneas relevantes da sala de bate-papo e qualquer outra comunicação escrita que trocassem, seja qual for a mídia. O movimento ocorre quando um juiz dos EUA disse na semana passada que os investidores de ouro poderiam prosseguir com seu processo acusando quatro grandes bancos de conspirar por uma década para consertar preços e explorar distorções à custa dos investidores nos mercados globais do metal precioso. Os bancos envolvidos também terão que produzir todas as mensagens instantâneas relevantes da sala de bate-papo e qualquer outra comunicação escrita que troque, seja qual for a mídia. O Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Sul de Nova York Valerie Caproni, no entanto, reduziu o período da aula para seis anos encerrando em 2012 e descartou uma reivindicação de enriquecimento sem causa. Os investidores alegam que os bancos conspiraram de 2004 a 2013 para fixar os preços do ouro. Eles não estimaram o tamanho das carteiras de ouro dos bancos, mas disseram que o mercado de derivativos de ouro sozinho era tão grande quanto 650 bilhões durante o período da aula. O Deutsche Bank AG resolveu reclamações relacionadas em abril, e os investidores pedirem aprovação preliminar de tal acordo. O Bank of Nova Scotia, conhecido como Scotiabank, também enfrenta outro processo no tribunal de Manhattan, no qual os investidores o acusaram de conspirar com o Deutsche Bank, HSBC e UBS para avaliar os preços da prata através de uma reunião diária conhecida como Silver Fix. O UBS não estabeleceu os benchmarks, mas foi acusado de conspirar para explorar a solução de prata. O banco divulgou anteriormente que lançou uma sondagem interna sobre o negócio de metais preciosos, além da sua investigação forex. Em 2014 e depois de 117 anos de estabelecimento entre os bancos, o processo diário de fixação de preços para os preços globais da prata mudou-se para uma plataforma eletrônica administrada pela GME Group e pela Thomson Reuters em Londres.

No comments:

Post a Comment