Monday 18 September 2017

Macd Histograma Forex Factory


O macd real. Não MT4s que eu baixei e executei, então não vejo nenhum problema importante com o Metatrader MACD. Apenas tende a dar um sinal cruzado mais rápido que o MACD verdadeiro (às vezes). É muito mais do que isso. O indicador padrão MAC4 MT4 não possui a linha de sinal rápido (em vez de mostrar a linha de sinal rápido, ele lhe dá um histograma). Isto é, basicamente, excluindo metade do indicador em si, e você não pode mais ver o cruzamento das linhas Fastslow claramente. O histograma MACD, que normalmente representa a diferença entre as linhas de sinal (a força subjacente da tendência), em vez disso, apenas mostra o esboço da linha de sinal rápido inexistente (quase não tem útil). Imagem anexa (clique para ampliar) Veja como o MACD verdadeiro em um gráfico de 5M escolhido aleatoriamente com movimentos para cima e para baixo capturou mudanças nas sub-tendências, dando-lhe entrada no quarto a um preço melhor. Enquanto o MT macd ainda mostra movimento de alta ou baixa durante um longo período de tempo. As linhas vermelhas que você adicionou aparecem para identificar os cruzamentos de fastslow, que tecnicamente são idênticos nos dois MACDs. Tenha em mente que a linha MA azul no MACD verdadeiro é exatamente o mesmo que o histograma verde no MACD padrão. Quando o AM vermelho azul MAs atravessam o MACD verdadeiro, é equivalente à linha MA vermelha que atravessa o histograma verde no MACD padrão. Não há tempo de atraso em relação aos cruzamentos entre os dois indicadores, eles são cronometrados de forma idêntica. Essa diferença entra em jogo quando você compara apenas histogramas - um representa uma linha MA (incorreto), enquanto que o outro representa corretamente a diferença entre as linhas MA. Isto é especialmente importante se se negociar divergências de histograma MACD (configurações de alta probabilidade).MACD com histograma colorido e 2 linhas juntas em janeiro de 2008 Status: Membro 12 Posts Im procurando o indicador MACD tradicional para metatrader com linha macd, linha de sinal e histograma plotados juntos , E com barras de histograma ascendentes coloridas em barras verdes e descendentes em vermelho. Eu acho que este é o indicador MACD mais útil, mas não consegui encontrá-lo para o metatrader. Anexo uma amostra retirada da OANDA. Eu tenho o indicador OSMA com barras de histograma coloridas em verde ou vermelho quando ascendente ou descendente e indicador MACD com 2 linhas (macd e sinal), então tentei colocar ambos os indicadores na mesma janela e criar o indicador MACD que eu quero. Mas esta solução não funcionou porque o eixo zero de ambos os indicadores é plotado em diferentes escalas. Qualquer solução ou ajuda é apreciada. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2006 Status: Membro 70 Posts você teve alguma sorte encontrando isso, eu só vejo isso em oanda, mas gostaria muito em nijatrader. Eu gosto das cores em mudança do histograma. Estou procurando o indicador MACD tradicional para metatrader com linha macd, linha de sinal e histograma plotados juntos e com barras de histograma ascendentes coloridas em barras verdes e descendentes em vermelho. Eu acho que este é o indicador MACD mais útil, mas não consegui encontrá-lo para o metatrader. Anexo uma amostra retirada da OANDA. Eu tenho o indicador OSMA com barras de histograma coloridas em verde ou vermelho quando ascendente ou descendente e indicador MACD com 2 linhas (macd e sinal), então tentei colocar ambos os indicadores na mesma janela e criar o MACD. Obrigado por seu apoio. Eu baixei seu MACDOsMA4ColorH2LVarmtf desse tópico, mas depois de aplicá-lo no meu gráfico, ele não veio com nada. Eu mesmo eliminado e redownloaded, mas ainda é o problema. Por favor, ajude por favor. Obrigado antecipadamente. Aqui está uma captura de tela de como ele mostra no meu gráfico. Imagem anexa (clique para ampliar) Olá, estou procurando o indicador MACD tradicional para metatrader com linha macd, linha de sinal e histograma plotados juntos e com barras de histograma ascendentes coloridas em barras verdes e descendentes em vermelho. Eu acho que este é o indicador MACD mais útil, mas não consegui encontrá-lo para o metatrader. Anexo uma amostra retirada da OANDA. Eu tenho o indicador OSMA com barras de histograma coloridas em verde ou vermelho quando ascendente ou descendente e indicador MACD com 2 linhas (macd e sinal), então tentei colocar ambos os indicadores na mesma janela e criar o indicador MACD. Oi, isso é o que você está procurando.

No comments:

Post a Comment