Sunday 20 August 2017

Mover Média Google Finance


Eu tenho uma folha do Google para meu próprio investimento em ações, mostrando cotações de ações, volumes de negócios, etc. Minha fonte de dados é o Yahoo Finance. Mas a apuração de financiamento do yahoo tem apenas 50 dias e 200 dias de preços médios móveis disponíveis, não média móvel de 10 dias, o que parece mais relevante para mim em muitas ocasiões. Existe algum api para a média móvel em um período personalizado (digamos 10 dias ou 25 dias) do financiamento do Yahoo. Um método que eu pensei era criar uma função personalizada na folha do google: obter dados do preço histórico no formato json, usando o primeiro. , E depois analise o Google Apps Script e, finalmente, calcule a média dos preços de fechamento nos últimos 10 dias de negociação. Mas isso será um pouco de desafio para mim, perguntou 11 de agosto 14 em 17: 14 Estou tendo problemas para entender as linhas de média móvel simples que podem ser adicionadas a um gráfico de orçamentos do Google Finance. Esta questão de troca de pilha relacionada indica que os únicos parâmetros de entrada necessários para calcular uma média móvel simples são o período durante o qual as médias serão calculadas e os pontos de dados a partir dos quais calcular as médias. No entanto, quando eu visitar páginas da Googles e selecionar um estoque ou índice específico (por exemplo, o NASDAQ Composite Index) e depois visualizar uma média móvel simples para, digamos, 20 dias, os resultados parecem depender do alcance para o eixo horizontal de o gráfico. Por exemplo, clique aqui para ver o NASDAQ Composite Index no ano passado. Em seguida, clique em técnicas abaixo do gráfico e adicione uma média móvel simples com o período padrão de 20 dias. Você notará que o índice mergulha abaixo da média móvel em vários intervalos ao longo de 2013. No entanto, se você clicar no link 5y na parte superior do gráfico para exibir o índice e o SMA (Simple Moving Average) nos últimos 5 anos, youll Note que o índice não diminui abaixo da média em 2013. Isso parece incorreto, uma vez que o período de tempo para ambas as médias é o mesmo, ou seja, 20 dias. A média está sendo calculada de forma diferente. Isso parece contraditório. Perguntou Mar 31 14 às 20:29 A diferença é que, durante o período de um ano, os dados são representados com base em dados diários e o SMA é de 20 dias, enquanto que durante o período de 5 anos os dados são automaticamente representados como dados semanais com o SMA Representado por 20 semanas e não mais 20 dias. Isso acontece devido a dados diários nesta tabela sendo demasiados dados para representar ao longo de um período de 5 anos, de modo que os dados por defeito são dados semanais durante um período tão longo. Se o gráfico for representado como dados semanais, todos os indicadores também deverão ser representados em dados semanais. Se você usa um programa de gráficos mais sofisticado, você pode realmente selecionar para ver dados diários ou semanais em períodos mais longos, como 5 anos ou mais. Respondeu 31 de março às 21: 05Tendo uma folha do Google para meu próprio investimento em ações, mostrando cotações de ações, volumes de negociação, etc. Minha fonte de dados é o Yahoo Finance. Mas a apuração de financiamento do yahoo tem apenas 50 dias e 200 dias de preços médios móveis disponíveis, não média móvel de 10 dias, o que parece mais relevante para mim em muitas ocasiões. Existe algum api para a média móvel em um período personalizado (digamos 10 dias ou 25 dias) do financiamento do Yahoo. Um método que eu pensei era criar uma função personalizada na folha do google: obter dados do preço histórico no formato json, usando o primeiro. , E depois analise o Google Apps Script e, finalmente, calcule a média dos preços de fechamento nos últimos 10 dias de negociação. Mas isso será um pouco de desafio para mim, perguntou 11 de agosto 14 às 17:14

No comments:

Post a Comment